sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um Fla-Flu que promete!

Neste Sábado, às 19h30min no Maracanã, ocorre o primeiro clássico "Mais Charmoso do Brasil" do ano, o Fla-Flu, mas aí vem a primeira polêmica do clássico: o preço do ingresso. Com ingresso mais barato a 100 reais (80 reais para os Sócios Torcedores do Flamengo), a promessa é de um Maracanã com um público bem reduzido, sendo que alguns torcedores do Fluminense (especialmente as Torcidas Organizadas) não devem comparecer, como forma de 'boicote'.

No ano passado, o retrospecto foi altamente favorável ao Flamengo, que venceu os 3 clássicos disputados no ano. O artilheiro do clássico em 2013 foi Hernane, o "Brocador", com 3 gols no clássico.
(foto: Hernane observa a bola entrando no gol de Diego Cavalieri, gol foi dado para Gum(contra), e o Fla venceu,com os reservas, o último clássico do ano por 1 a 0)


Para o clássico de amanhã, ambos os times, praticamente, vão com a "Força Máxima", à exceção de Samir e Carlos Eduardo (que sequer foi relacionado) pelo Flamengo, que também não contará com Alecsandro, machucado e terá a estréia de Éverton, e Fred, machucado, pelo Fluminense, além de contar com a presença, no banco, do atacante Walter.

 FICHA TÉCNICA(Atenção: as escalações, são as prováveis, ainda não estão 100% confirmadas, podendo haver mudanças):

Flamengo:Felipe, Léo Moura, Wallace, Erazo, André Santos, Amaral, Muralha, Elano, Éverton, Paulinho e Hernane   Técnico:Jayme de Almeida

Fluminense:Diego Cavalieri, Bruno, Erivélton, Gum, Carlinhos,Valência, Jean, Diguinho, Conca, Rafael Sóbis e Michael    Técnico:Renato Portaluppi

Por: @rafinhalisboa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário