terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Segue o jogo!



Amanha, as 22h, no Maracana, Flamengo e MADUREIRA se enfrentam pela 9ª Rodada do Campeonato carioca. O Flamengo, que ocupa a 2ª posição, vem de vitoria no polêmico clássico contra o Vasco por 2x1, já o MADUREIRA, que está na 6ª posição, vem de derrota para o Volta Redonda fora de casa por 1x0.

O Flamengo, Ja confirmado pelo Técnico Jayme de Almeida, vem com o time todo composto por reservas, visando a partida da próxima quarta pela Libertadores, contra o Emelec as 22h no Maracana, já o Técnico Antônio Carlos Roy deve manter a escalação da ultima partida, deixando rodrigo lindoso, que volta de lesão, no banco de reservas.

A partida de amanha, não tem uma perspectiva de bom publico, com ingressos q vão de R$15 à R$160, a expectativa é de que entre 10000 e 15000 pessoas assistam a partida nesta quarta.

Flamengo: Paulo Victor, Léo, Chicao, Erazo, João Paulo, Feijão, Muralha, Gabriel, Rodolfo, Negueba e Alecsandro. Técnico:Jayme de Almeida

Madureira: Rodrigo Café; Marquinhos, André, Aislan, Luiz Paulo; Victor Bolt, Gilson, Rodrigo Lindoso, Bruno Tiago; Carlinhos e Robert. Técnico: Antônio Carlos Roy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário