quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FUTEBOL!!!!!!


Queria ter postado antes, mas por problemas de logística fiquei impedido de fazê-lo. 
Então após as desculpa protocolares, cá estou eu pra falar de futebol, e não mais dos preços dos ingressos, que já foram muito explorados pela imprensa de maneira geral.



Mas como eu devo um mínimo de satisfação aos meus poucos e fiéis leitores, aqui vão algumas considerações. Tá caro!!! Pra caramba!!! Mas se vai afastar a galera que levou o time à essa final, como disse o Rica Perrone em seu blog, só saberemos na quarta que vem. Acho que não. Acredito que 75% daqueles que estarão no Maraca, serão aqueles que vêm carregando o time nos braços desde a partida contra o Cruzeiro. Quem viver, verá.

Então... vamos ao futebol.
Como eu esperava, o time entrou em campo jogando sério e fazendo a bola rolar. O que me surpreendeu foi a falta de atitude do Atlético-PR, o que nos foi muito útil. O time deles abusou de alguns chutões, abusou de uma certa dose de violência, e me pareceu um pouco assustado em estar na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

E o Flamengo?
Voltando ao Mais Querido, tivemos atitude, tivemos culhões e quando o tal furacão tentou bancar o machinho, o gigante cresceu e se impôs. Poderíamos ter ganho, acho que o time continua a pecar nos contra-ataques escolhendo sempre a situação mais desfavorável para a conclusão da jogada. Ainda mais quando a bola cai nos pés do Carlos Eduardo.

Atuações:
Felipe - deixou passar uma bola defensável. Não... não estou dizendo que foi frango. Era defensável.
Léo Moura - poderia ter deixado a sua marca, mas finalizou mal.
Chicão - também poderia ter deixado um golzinho, bastava acertar o chute que furou.
Samir - entrou e manteve a qualidade que já vinha mostrando antes da contusão no abdome.
Wallace - nosso xerife. Continua se impondo na zaga e às vezes saindo por ataque
André Gomes - a lesão o atrapalhou. Esperamos que se recupere pra semana que vem, pois faz falta.
João Paulo - finalmente um jogo em que eu não reclamei dele. Entrou no fogo e jogou sério.
Amaral - gol, desarmes, menos erros de passe. Foi a noite dele. O cara.
Luis Antônio - bom jogador, mas tem péssimas tomadas de decisão quando se aproxima da área adversária. A chegada pela direita está se mostrando uma bela arma do time.
Diego Silva - hã? quem?
Elias - definitivamente abaixo do rendimento de jogos anteriores, mas de uma sobriedade ímpar.
Carlos Eduardo - aiaiai, segundo o Jayme ele te uma grande importância tática. Não é possível que ninguém no elenco faça isso e ainda por cima jogue futebol. Nulo, e ainda por cima atrapalha os contra-ataques.
Paulinho - ainda não reviveu seu momento contra o foguinho, esperamos que esteja se guardando pra finalíssima.
Hernane - muita luta contra a defesa adversária. Guardou o seu pro templo maior.
Jayme - ainda mexe mal, mas com dois lesionados ainda no primeiro tempo, não dá pra reclamar dele agora.

Quarta que vem tem mais. Esqueçamos os problemas. Agora é empurrar o time e vencer, vencer, vencer.

E com Maraca lotado. Mesmo caro.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário